De volta à elite, 4 de Julho deve ter investimento modesto em 2017

06/10/2016 16h40


Fonte Globoesporte.com

Depois de amargar o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Piauiense de 2016, a equipe do 4 de Julho retornou à elite do futebol local para a temporada do ano que vem com intenção de não mais decepcionar seu torcedor. Agora trabalhando com os pés no chão, mas querendo dar muito trabalho aos seus adversários, o Colorado quer voltar novamente a ser umas das grandes forças da região norte do estado.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarCampeão da Segundona do estadual, 4 de Julho torce para ter condições financeiras para manter time.(Imagem:Wenner Tito)Campeão da Segundona do estadual, 4 de Julho torce para ter condições financeiras para manter time.

Campeão da divisão de acesso, o Gavião de Piripiri pode, contudo, não ter um regresso tão tranquilo à Série A do estadual no ano que vem. Até o final do mês de outubro uma reunião será marcada entre diretoria e a nova gestão eleita do município-sede do clube para tratar do planejamento do time.

Prefeito eleito da cidade e presidente de honra do Colorado, Luís Menezes adiantou ao GloboEsporte.com que pretende discutir com membros da diretoria uma proposta para que o clube não tenha somente o patrocínio da prefeitura. Para ele, é preciso que o setor privado também colabore com o 4 de Julho.

Outra frente de trabalho prevê que o time invista bastante nas categorias de base. A intenção é revelar grandes jogadores da própria cidade. Além disso, a volta do sócio-torcedor e a realização de promoções para atrair apoiadores para os jogos em casa passou a ser outra meta na virada de temporada.