"DifÃcil, mas não impossÃvel", o lema do México para jogo com o Brasil
14/06/2014 10h28Fonte Globo.com
A vitória por 1 a 0 sobre Camarões na estreia da Copa do Mundo fez o México somar os três pontos que desde sempre faziam parte da matemática de Miguel Herrera. Isso porque o próximo adversário será o Brasil, terça-feira, no Castelão, em Fortaleza, às 16h (de Brasília). E, pelas contas do treinador, uma vitória diante dos africanos era vital para as pretensões de classificação e para ganhar moral. Os mexicanos consideram o empate com a Seleção um excelente resultado, ainda mais depois do triunfo na estreia. O discurso dos jogadores parecia afinado quando a pergunta era sobre o confronto com Neymar e companhia: é difícil, mas não impossível.- É uma equipe difícil de se jogar, joga em alto nível, será um bom jogo. É possível surpreender, como já aconteceram outras vezes. Queremos ganhar. Estamos aqui para surpreender o mundo – afirmou Héctor Herrera.
O capitão Rafael Márquez seguiu na mesma linha:
- É uma grande equipe, qualquer momento pode definir a partida.
A tendência é que Miguel Herrera mantenha o mesmo time da estreia. Mas o treinador já deixou claro que “Brasil não é Camarões”, e que terá maior preocupação com o sistema defensivo.
- Vai ser um jogo difícil, óbvio que para nós nenhum parece fácil, mas nenhuma equipe é impossível de vencer – afirmou Chicharito, que será mantido no banco de reservas diante do Brasil.
Imagem: ReutersPeralta dá a vitória ao México na estreia contra Camarões: El Tri enfrenta o Brasil na próxima quarta-feira.
Brasil e México somam três pontos, mas a Seleção de Felipão leva vantagem no saldo de gols. Depois da estreia em Natal, o time mexicano segue na cidade e realiza um treino na manhã deste sábado.
Nesta sexta-feira, o treino do Brasil, que seria à tarde, foi antecipado para a manhã justamente para que o grupo pudesse assistir ao jogo entre México e Camarões.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local