Edu vira jurado e aguarda sinal da diretoria tricolor por renovação
06/11/2014 07h44Fonte Globoesporte.com
Uma sala. Uma caneta. Papeis para assinar. O torcedor riverino que vê a imagem do atacante Eduardo dos Santos, artilheiro do River-PI na Série D do Campeonato Brasileiro com seis gols, assinando uma vasta papelada pode até vislumbrar a renovação do contrato do jogador com o time tricolor. Porém, não passa de uma miragem. Jurado do concurso Reis do Campinho, voltado ao futebol freestyle, Edu se divertiu com os vídeos da criançada, mas enfatizou: ainda aguarda uma reposta da diretoria do River-PI sobre seu futuro no Galo na temporada 2015.Falando em projeto, o atacante reafirmou o seu interesse de continuar com a camisa do Tricolor, que vai competir em 2015 a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
- Estou esperando alguma definição, o presidente ficou de ligar. Depois do ultimo dia que estivemos com o grupo reunido, mostraram interesse que eu ficasse, mas depois disso não conversamos mais. A intenção é ficar no Piauí, mas tenho que ver todo o projeto e como será feito – revelou Eduardo.
Enquanto isso, o atacante aproveita os momentos de folga treinando sozinho. O jogador aproveita para fortalecer a musculatura e não perder o ritmo. Academia, corrida e futevôlei são as atividades no cronograma de Edu, que critica o calendário do futebol piauiense com buracos em competições.
- Não tenho esse costume de ficar tanto tempo parado. O ideal é que os times trabalhem o ano todo com um mês de férias. A partir do momento que você para e fica três meses sem atividades, você demora em se adaptar e não vai ter o mesmo ritmo, precisando de mais tempo par voltar a ficar no nível elevado. Assim, prejudica muito.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook