Em dia de apresentação, Zé Teodoro terá itinerário relâmpago em Teresina

07/12/2015 13h47


Fonte Globoesporte.com

Após anúncio oficial feito na última semana, o River-PI realiza a apresentação do novo técnico do time, Zé Teodoro, na terça às 10h no Palácio do Rio Hotel, Zona Leste de Teresina. No entanto, a primeira estada do treinador na capital piauiense será muito curta.

Imagem: Akira Onuma/O LiberalClique para ampliarNovo treinador do Galo chega em definitivo no dia 2 de janeiro, segundo diretoria tricolor.(Imagem:Akira Onuma/O Liberal)Novo treinador do Galo chega em definitivo no dia 2 de janeiro, segundo diretoria tricolor.

Segundo a diretoria tricolor, após ser apresentado, Zé Teodoro concederá entrevista coletiva, em seguida participa de um almoço com o presidente Elizeu Aguiar e o presidente em exercício, Júlio Arcoverde e, por fim, visita o Centro de Treinamento Afrânio Nunes, casa do Galo.

De acordo com Júlio, será algo bem rápido, mas o suficiente para conhecer a filosofia de trabalho do novo comandante do River-PI, além de definir alguns pontos relacionados ao planejamento para a próxima temporada.

- Não tem muito segredo. Ele vai chegar e de imediato vamos apresentá-lo para imprensa e nossa torcida. Claro que teremos um tempo para conversar e já ajustar detalhes para 2016. Vamos almoçar juntos e tentar fazer isso nesse período. O treinador também vai conhecer nossas instalações de treinamento. É isso. Depois ele segue viagem - confirmou o presidente em exercício.

Zé Teodoro deve retornar para Goiás, estado natal onde reside com a família. A volta de técnico ao Piauí, quando inicia os trabalhos à frente do River-PI está marcada para o dia 2 de janeiro, dois dias antes da apresentação do elenco no Poleiro do Galo, data a ser confirmada em definitivo pela diretoria.

Com passagens por mais de 20 equipes em todo o país como treinador, Zé Teodoro acumula no currículo os títulos de campeão pernambucano, sendo uma vez pelo Náutico (2004) e duas vezes com o Santa Cruz (2011 e 2012), além de bicampeão cearense, cada um com os rivais, Ceará (2006) e Fortaleza (2010).

O treinador tinha assinado com o Aparecidense, de Goiás, nas últimas semanas, mas quebrou o acordo para assumir o River-PI após convite do presidente Elizeu Aguiar.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: presidente, treinador, river