Em Floriano, Cori tenta primeira vitória no Estadual contra Barras

23/02/2013 14h41


Fonte Globo.com

Na quinta rodada do Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá tentará encontrar o seu caminho na competição. Com apenas um ponto somado, a equipe alvinegra vem de duas derrotas consecutivas e busca fôlego para reabilitação no Estadual. O adversário será o Barras, neste sábado (23), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O confronto começa às 16h.

Ao lado da sua torcida, o Cori espera os três pontos. Mas jogar contra o Leão de Marathaoan em casa tem sido tarefa complicada. A equipe de Fastiviano Fernandes, o Vanin, nunca venceu o Barras no Tibério Nunes em partidas válidas pelo Estadual (2007 e 2010) . Para quebrar o tabu, o técnico exigiu maior volume de jogo e cobrou uma postura ofensiva.

Sem Toni, dispensado após o jogo com Picos, Vanin tem à disposição o atacante Ranielson, ex-Flamengo-PI. A escalação para o jogo, entretanto, foi mantida em segredo. O lateral Klayton Maranhense e o goleiro Baby retornam ao time.

Para colar no G4, o grupo de classificação para as semifinais, o técnico Danilo Queiroz poderá utilizar Non, lateral definido como ‘curinga’ pelo treinador. Em Floriano, a equipe busca sua primeira vitória fora de casa. Anderson e Luiz Henrique formam a dupla de ataque do Leão de Marathaoan.

O árbitro Júlio César de Oliveira Gonçalves apita o jogo, sendo auxiliado pelos assistentes José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva.

Tópicos: jogo, equipe, cori