Embalado após vitória, Moroni propõe não mudar Parnahyba contra Central
16/06/2016 16h30Fonte Globoesporte.com
A vitória contra um dos favoritos do grupo deu um gás ao elenco do Parnahyba. O 2 a 1 em cima do CSA deixou o Tubarão líder do grupo A6 da Série D no Campeonato Brasileiro e otimista para a próxima partida fora de casa. Jogar em Caruaru, às 16h de domingo, no estado do Pernambuco, e contra o Central - time que também venceu na rodada de estreia - não é motivos de preocupação para o técnico Paulo Moroni.Imagem: Didu PaparazzoClique para ampliar
Segundo ele, o time deve viajar motivado. Todos os trabalhos azulinos estão voltados para frear o Patativa.
- A preparação está sendo normal, o grupo está bem motivado com essa vitória. O time vai ser o mesmo inicialmente. Não vou promover mudanças, mas agora estamos voltados para o Central. Eles também vêm de vitória. Então, estamos preparando a melhor forma de jogar contra eles e garantir os três pontos fora de casa – declarou Moroni.
Ao que tudo indica o time que deve entrar em campo será Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Rian; Ramon, Luciano, Capela e Márcio Tarrafa; Dênis e Fabiano. Moroni conta com todos os reforços para essa temporada, menos com o goleiro Lucas Conceição, que teve sua dispensa estudada pela diretoria após gancho na Copa do Nordeste por confusão.
Após a semana de preparação, o Tubarão se desloca na sexta, a Teresina, e pernoita na capital. No sábado pela manhã, o time embarca no aeroporto Petrônio Portela com destino a Caruaru.
A CBF definiu a comissão de arbitragem para a partida, que será comandada pelo árbitro Éder Caxias Meneses, da Paraíba, e pelos assistentes Ricardo Bezerra Chianca e Charles Rosas, ambos de Pernambuco.
Logo após o confronto contra o Patativa, o Parnahyba enfrenta, no dia 26, o Guarani de Juazeiro,no estádio Romeirão, pela terceira rodada da Série D.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook