Esquerdinha espera River-PI competitivo: "Vamos crescer"

19/11/2014 14h05


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Ramiro PenaClique para ampliarEsquerdinha renova  e acredita que time possa disputar de forma competitiva Nordestão, estadual e Copa do Brasil.(Imagem:Ramiro Pena)Esquerdinha renova e acredita que time possa disputar de forma competitiva Nordestão, estadual e Copa do Brasil.

A diretoria do River-PI divulgou na terça-feira a lista com os nomes dos 18 jogadores que permanecem para a temporada 2015, ano em que o clube disputará importantes competições regionais e nacionais e buscará o bicampeonato estadual.

Nessa lista, está presente o nome do considerado “maestro” do time, o meia Esquerdinha. O jogador se diz bastante satisfeito pela confiança da diretoria tricolor, demonstra entusiasmo e interesse em continuar vestindo a camisa tricolor.

- Fiquei muito feliz pela confiança da diretoria, já acertamos e a expectativa é grande pois teremos a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Além disso, poderemos ser campeões novamente para chegar à Série D e buscar o acesso para o River-PI crescer nacionalmente - comentou Esquerdinha.

O jogador veio ao futebol piauiense quando chegou ao River-PI na última rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense deste ano. Desde lá, o meia-atacante tomou para si a responsabilidade de comandar as ações de ligar o meio de campo ao ataque. O destaque foi tamanho que Esquerdinha foi eleito pela imprensa o craque do estadual.

Desde a desclassificação do River-PI ainda na primeira fase da Série D, o jogador voltou ao Rio de Janeiro, cidade onde mora com a família. Mesmo sem estar atuando oficialmente, Esquerdinha revelou que busca se manter em forma para voltar e não sentir muito na pré-temporada.

- Estou sempre correndo na praia ou na academia e de vez em quando jogando umas peladas para quando chegar não sentir muito - revelou o meia.

Esquerdinha também recebeu especulações e propostas oficiais de três outros clubes, porém o jogador decidiu retribuir o carinho da torcida e o compromisso da diretoria optando pelo time piauiense.

- Deixei bem claro que minha intenção era permanecer. Me adaptei bem ao clube e decidi ficar - concluiu Esquerdinha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, piauiense, river