Esquerdinha lamenta derrota, mas crê em equipe revigorada contra Caiçara

12/03/2015 10h45


Fonte G1 PI

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comClique para ampliarMeia espera novo ânimo para jogo diante do Caiçara.(Imagem:Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Meia espera novo ânimo para jogo diante do Caiçara.

Quatro dias. Esse é o tempo que o River-PI tem para se recuperar do baque que foi a derrota para o Ceará na última terça pela Copa do Nordeste. Com o revés e a vitória do Fortaleza sobre o Botafogo-PB na quarta, o Galo ficou sem chances de classificação. Porém, o calendário de competições não para. Em meio ao clima turbulento pela campanha ruim no torneio regional, O Tricolor tem no próximo domingo, a oportunidade de retomar o fôlego, quando recebe o Caiçara pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. Para o meia esquerdinha, o momento agora é esquecer o que passou e focar no Estadual, já que o título garante o time de volta à Serie D do Brasileirão.

- Esperávamos voltar para Teresina pelo menos com o empate, mas não deu. Claro que a derrota, pela forma como foi, deixa o grupo para baixo. Mas temos que esquecer isso agora e concentrar porque temos um novo desafio pela frente. Nosso foco está só no Caiçara – disse o meia.

Contudo, a tarefa para retomar o ânimo nos treinos não deverá ser tão simples assim, já que o time saiu da condição de líder do Grupo D até a terceira rodada, para uma eliminação antecipada na Copa do Nordeste. No entanto, Esquerdinha acredita na experiência do elenco para ter novo gás até a estreia no estadual.

- É difícil encontrar algo para nos apegarmos nesse momento. Acredito na experiência do grupo para entrarmos com uma equipe revigorada no domingo. Temos que priorizar o estadual também, pois só o título nos recoloca na Série D – frisou o jogador.

Imagem: Bruno Gomes/Agência DiárioEsquerdinha em lance da partida contra o Ceará.(Imagem:Bruno Gomes/Agência Diário)Esquerdinha em lance da partida contra o Ceará.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: grupo, estadual, temos