Ex-atacante do River é esfaqueado em tentativa de assalto na Paraíba

26/01/2018 13h13


Fonte Portal T5

Imagem: Portal T5Clique para ampliarWarley Silva dos Santos(Imagem:Portal T5)

O gerente de futebol do Botafogo (PB), Warley Silva dos Santos, 39 anos, foi esfaqueado em uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). As informações são do portal T5, da TV Tambaú/SBT Paraíba.

Warley deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa às 4h15 da manhã de hoje. O ex-jogador relatou ter sido vítima de um assalto no bairro de Manaíra, na capital paraibana. Ele estava em um veículo e foi esfaqueado nas costas ao tentar fugir de assaltantes.

"Ele tinha dois ferimentos profundos nas costas e sangrava bastante, durante o caminho para o hospital, disse que roubaram o celular, mas o carro foi abandonado"
, disse um vizinho próximo do local do crime.

O médico do Botafogo informou que Warley passou por um processo de drenagem dos pulmões, mas continua consciente. Ele foi operado e segue internado em estado grave, mas estável.

O Botafogo divulgou nota nas redes sociais desejando plena recuperação ao gerente de futebol do clube.

Como atacante, Warley defendeu o River em 2015, mas sua forte identificação com o Botafogo o levou de volta para a Paraíba. Lá ele deixou os gramados e passou a atuar na diretoria do clube. Seu currículo também soma passagens por Coritiba, Atlético Paranaense e seleção brasileira.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews