Fabinho volta de lesão, prega retorno aos poucos e critica "apatia" do Galo

21/04/2016 11h32


Fonte Globoesporte.com

Afastado por lesão nas últimas rodadas, Fabinho volta pouco a pouco a atuar pelo River-PI. No empate contra o Altos na noite desta quarta-feira, o atacante entrou no segundo tempo e ficou pouco menos de meia hora em campo.

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarFabinho entrou no lugar de Esquerdinha no segundo tempo.(Imagem:Josiel Martins)Fabinho entrou no lugar de Esquerdinha no segundo tempo.

O plano é pegar ritmo para, pela Copa do Brasil na próxima semana, o jogador já esteja em condições de atuar os 90 minutos.

- Entrei e ainda tenho muito o que voltar ao ritmo. Espero que sábado contra o Caiçara possa jogar pelo menos um tempo para já pegar ritmo para o jogo contra o Goiás, para entrar bem, fazer um grande jogo pela Copa do Brasil e sair com o resultado positivo – diz Fabinho.

Sobre o resultado, segundo seguido sem vitória do Tricolor, o atacante diz que o time não mostrou a garra de costume para vencer.

- O time está um pouco apático. Tem que voltar o time aguerrido, aquele que quer vencer e conseguir a vitória. Esses dois jogos foram um pouco apagados. O time está tentando dar o máximo, mas não está conseguindo. Quem não faz leva, o time deles veio tentando fazer o jogo deles, tentando ganhar a todo momento e o River-PI só segurou – afirma.

O River-PI volta a campo no próximo sábado contra o Caiçara. A equipe está em quarto lugar no returno do Campeonato Piauiense, mas pode perder a vaga no G4 caso o Picos vença o Parnahyba no complemento da rodada nesta quinta-feira.

Tópicos: tempo, time, river