Fernando Modesto estuda ser candidato: "Fla-PI não pode acabar"
08/06/2015 15h36Fonte Globoesporte.com
Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarEx-médico do Flamengo-PI, Fernando Modesto estuda se lançar como candidato à presidência.
Enquanto o Flamengo-PI encaminha o processo de sucessão do presidente Jankel Costa, nomes surgem como alternativa para o pleito.
Enquanto a situação avalia quem será o indicado, a oposição dialoga internamente nos bastidores. Derrotado nas eleições de 2011, o médico Fernando Modesto colocou publicamente nesta segunda seu nome como opção para a composição da chapa.
- Quero me reunir com as torcidas e vamos ver quem são as pessoas de bem do clube. Soubemos de muitas histórias estranhas da atual gestão e nunca vimos um projeto sério em toda a história do Flamengo-PI. O Flamengo-PI não pode acabar. Não tenho motivos para roubar o patrimônio do clube. Posso ser candidato e vamos avaliar as chances – endossou Modesto.
Médico e pós-graduado em medicina estética, Fernando Modesto revelou ser sócio do Flamengo-PI desde 1992. Após assumir a chefia do departamento médico rubro-negro durante anos, Modesto se afastou do clube há dois anos por “incompatibilidade de posturas”, como ele mesmo define.
De acordo com Jomali Magalhães, um dos responsáveis pela gerência de futebol, a expectativa é que o edital de convocação das chapas seja publicado entre os dias 23 e 25 de junho e que as eleições do clube realizadas no dia 28. O futuro presidente assume o cargo dia primeiro de julho.
Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews