Fla-PI esfria negociações com reforços e confirma sete jogadores da base
24/12/2013 10h32Fonte G1 PI
Imagem: Aline RodriguesClique para ampliarTécnico Denis Borges é até o momento o único reforço rubro-negro de 2014
As negociações de contratos de novos jogadores aparentemente esfriaram na Toca da Raposa. Com o anúncio do técnico Denis Borges, a equipe agora corre atrás do seu elenco. Mas a diretoria trabalhar com o sigilo. Somente a base do time foi confirmada para a temporada 2014.
Enquanto as burocracias de contrato são resolvidas por uma empresa paulista e o novo técnico, a diretoria da Raposa fica no Piauí e não confirma nenhum contrato fechado. Na última sexta-feira, o empresário Márcio Granada afirmou a contratação de quatro jogadores, mas sem revelar os nomes.
- Temos quatro reforços já certos para fechar e até a próxima semana eles serão anunciados oficialmente – afirmou o empresário, durante entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.
A diretoria piauiense, no entanto, não confirmou nenhum contrato firmado com esses jogadores. Sendo assim, até o momento, o Flamengo-PI então trabalha com a base do time que ficou da temporada 2013. Alguns dos nomes certos para a diretoria são os zagueiros Wildinho e Laércio, o lateral Jorginho, o volante Zuza e os atacantes Darlan, Augusto e João Victor.
Com o caminho incerto, o goleiro Robson pode definir a saída da equipe. A próxima semana será de decisão para o jogador que defendeu o Flamengo-PI no Estadual e Copa Piauí, além do Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro.
- Até o momento só estamos trabalhando com a base do nosso time. A diretoria só trata somente com os jogadores locais. O que sabemos dos outros jogadores é que estão apalavrados, mas até o momento não assinei nenhum contrato – afirmou o Presidente do clube, Jankel Costa.
Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews