Fla-PI lamenta erros na Copa PiauÃ, e Leandro vê lição: "Bola para frente"
29/09/2015 08h27Fonte GE PI
Uma equipe distinta nos dois tempos de jogos. Sobraram lamentações pelo fraco primeiro tempo no lado rubro-negro e faltou um pouco mais de perna para, no segundo, mudar a escrita da noite. Leandro conseguiu marcar um dos três gols que eram necessários e esteve no lance que Eduardo Junho fez contra.Imagem: Emanuele Madeira/GloboesporteClique para ampliarFlamengo-PI marca duas vezes, mas fica com vice-campeonato da Copa Piauí em 2015.
Foi por pouco, mas ainda não foi dessa vez que a equipe da Raposa conquista o seu pentacampeonato na Copa Piauí.
"Felizmente nós tentamos, sabíamos que dava para conseguir os três gols. Demos o nosso melhor, mas não conseguimos. No primeiro tempo nossa equipe não entrou em campo, estávamos nervosos, nosso meio-campo não estava legal, mas é esquecer, bola para frente e vida que segue", afirmou Leandro, autor do gol.
Se do lado azulino a avaliação sobre o desempenho na partida foi tido como ruim em uma avaliação geral, do lado do Flamengo-PI teve muito o que se ponderar. O primeiro tempo não foi nada bom, como explica o lateral Leilon, mas no segundo tempo, o grupo foi outro.
Buscando valorizar cada minuto de posse de bola, até o goleiro Tony buscou o gol nos instantes finais. E o futuro, bem, ele vai separar ainda mais a base que quase não restou. Para o ano de 2016, o elenco vai se montar do zero. Os jogadores emprestados pelo Guarani de Sobral voltam ao Ceará para cumprir contrato.
"Mais uma vez começamos o jogo muito apático, no segundo tempo conseguimos impor nosso ritmo e acho que bateu o cansaço e o desespero e não conseguimos o terceiro. Agora é voltar e cumprir o resto do contrato com o Guarani", afirmou Leilon.
Imagem: Emanuele MadeiraDias Pereira lamenta erros da Raposa na Copa Piauí, vice por causa de um gol de saldo.
Leandro marcou, mas se Brasil Neto conseguisse acertar o gol nas duas oportunidades em que teve, esta matéria certamente seria bem diferente. Mas não foi, e a campanha construída pelo rubro-negro serviu de uma aprendizagem, chegando com um elenco esfacelado ao final da competição, o time volta suas atenções para a Copa do Nordeste em 2016.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local