Flamengo-PI anuncia Andson Alagoano e Hallysson Cacheado

18/03/2017 11h10


Fonte Globoesporte.com

Com um elenco reduzido, a equipe do Flamengo-PI procura se reforçar para a fase final do primeiro turno do Piauiense. O time comandado por Cícero Monteiro recebeu nesta semana dois reforços: o zagueiro Andson Alagoano, de 25 anos, que estava atuando pelo Serra Talhada-PE; e o lateral direito Hallysson Cacheado, que jogava no Estanciano-PE. Os dois foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e podem atuar no confronto contra o Parnahyba na semifinal do turno.

- Trabalhamos muito para que esses atletas chegassem antes da partida. Andson Alagoano se apresentou na terça-feira e o Hallyson Cacheado desde quarta-feira. Os dois já estão treinando na equipe - comentou Tarso Campelo, diretor de futebol do Flamengo-PI.

Imagem: Joana Darc CardosoJogadores do Flamengo-PI batem bola antes de treino na última terça-feira.(Imagem:Joana Darc Cardoso)Jogadores do Flamengo-PI batem bola antes de treino na última terça-feira.

Os jogadores estão concentrados com a equipe e devem ser relacionados para o jogo contra o Tubarão. E a expectativa é que, nos próximos dias, outros reforços cheguem para compensar as baixas que o elenco tem sofrido com a saída de jogadores.

- Existe a possibilidade de contratarmos mais dois reforços. O elenco é reduzido, mas estamos repondo com qualidade e na quantidade que podemos manter de acordo com as receitas do clube. Precisamos contratar mais dois jogadores: um zagueiro e um atacante - finalizou Tarso Campelo.

Atualmente o Flamengo-PI conta com três zagueiros de ofício e o setor recebe ajuda dos volantes Alessandro e Victor Recife, que atuam também no sistema defensivo. No ataque o Rubro-Negro conta com três atacantes de ofício, além de receber ajuda dos jogadores da base do clube, Bruno e Gabriel, que atuam no setor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, equipe, jogadores