Focado na semi, Jacaré espera por momento decisivo: "Está guardado"
27/05/2015 16h04Fonte Globoesporte.com
Uma das principais esperanças de gols do Flamengo-PI no segundo turno do Campeonato Piauiense, o atacante Roberto Jacaré ainda aguarda pelo momento “cereja do bolo” na Raposa. Com apenas um gol marcado em cinco jogos com a camisa rubro-negra, o jogador diz que escassez de gols incomoda, mas destaca sua importância em servir os companheiros em lances decisivos. À espera do papel de ator principal, Jacaré diz que o grupo está tranquilo e com foco total para a semifinal do returno diante do Parnahyba nessa quarta às 20h, no estádio Albertão. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real a partir das 19h30.Imagem: Emanuele Madeira/Globoesporte.comClique para ampliarRoberto Jacaré (de amarelo) mostra confiança para semi.
- Estamos concentrados por um só objetivo, que é de classificar o Flamengo-PI para a final do segundo turno. O clima é de tranquilidade. O professor (Jorge Pinheiro) teve uma conversa com a gente sobre o relaxamento que tivemos no último jogo para que não voltamos a repetir. Agora não temos tempo para erros porque é ‘mata-mata’ - comentou o atacante.
Mesmo com boas atuações e participação ativa no ataque da Raposa, Jacaré ainda não brilhou tanto quanto seu companheiro de ataque Augusto, autor de três gols no estadual.
Ele mostra insatisfação por ter balançado as redes somente uma vez no torneio, no entanto, espera ser letal no momento de decisão, como a semifinal e uma possível final de turno.
- Nós atacantes vivemos de gols. Claro que um gol em cinco jogos é muito pouco, mas venho ajudando a equipe com assistências e na composição do esquema tático. Acho que o melhor ainda está guardado para mim, mas o mais importante é que o Flamengo-PI saia de campo vencedor - disse Roberto Jacaré, atacante do Rubro-Negro.
Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews