Fora da estreia do River-PI por lesão no pé, Dalton desabafa: "Foi maldoso"
26/01/2015 13h57Fonte Globoesporte.com
O goleiro Dalton desfalca o River-PI por um período que deve variar de pelo menos três semanas. O jogador sofreu uma lesão pé direito durante a vitória do Galo diante do amistoso contra o Piauí no último sábado. Passado o susto, o atleta avalia a lesão e destaca a vontade de voltar logo a campo para defender a equipe Tricolor.- A cabeça agora está um pouco mais tranquila. No momento do jogo a preocupação foi grande por conta de como tinha ficado o meu pé. Agora é respeitar o tempo de recuperação. Quero voltar o quanto antes e tenho certeza que vou voltar melhor do que eu estava, com muito mais dedicação e ciente que tenho muito a contribuir com o River-PI – comenta Dalton
Imagem: Antônio Fontes/GloboEsporte.comDalton fica fora do River-PI por quase 15 dias
O atleta revela que a noite de sábado para domingo foi de muitas dores. Passada a agonia, Dalton procura não fazer nenhuma avaliação precipitada do episódio com o jogador Denis, do Piauí, que resultou na lesão, mas ressalta que o atacante do Enxuga Rato poderia ter sido um pouco mais prudente no lance.
- Eu procuro ser o mais sensato possível. Parei, pensei, mas acredito que tenha sido maldade, porque da forma como foi o lance, a bola estava mais para mim do que para ele. Entendo que ele, por ser um atleta profissional, sabe também das responsabilidades que tem. Ele sabe que não está atrapalhando só a mim, mas todo um projeto e pessoas que dependem do meu trabalho – argumenta.
Nem mesmo a contusão e o tempo afastado dos gramados tiram a tranquilidade e o sorriso do rosto do atleta. Confiante no retorno o quanto antes, Dalton aproveita para frisar o apoio dos companheiros de clube, o carinho da torcida riverina, assim com faz questão de ressaltar que não guarda rancor do adversário.
- Agradeço muito a meus companheiros que nesse momento tem me dado muita força. Fico também muito feliz com a demonstração de carinho da torcida do River-PI. Espero que isso sirva de lição para ele (Denis) também. Não é dessa maneira que se vence um jogo. Nós estamos ali para jogar futebol, vencer é uma consequência. Mas não tenho magoa e nem ressentimentos – destaca Dalton.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local