Herói do Piauí, Ítalo celebra gol de empate e comemora: "Abençoado"
25/05/2015 14h57Fonte G1 PI
Ele saiu do banco de reservas para brilhar e salvar o Piauí do temido rebaixamento. O atacante ítalo foi o autor dessa façanha ao marcar o gol que garantiu o empate em 1 a 1 contra o River-PI no domingo pela última rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, e de quebra, manteve o Rubro-Anil na primeira divisão. O jogador, que ainda não havia balançado as redes no torneio, revelou que não atravessava um bom momento, já que o jejum o incomodava. Herói na luta contra o rebaixamento, Ítalo não deve permanecer no clube, mas diz que sai com a sensação de dever cumprido com o Piauí no seu devido lugar.- Não poderia deixar o clube rebaixado. O Piauí não merecia cair. Pela estrutura e o planejamento que foi feito não era para o time passar por esse sufoco, mas felizmente conseguimos ficar na primeira divisão. Possivelmente eu não deva permanecer para a sequência da temporada – garantiu o atacante.
Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comÍtalo agradece aos céus pelo gol salvador marcado no empate com o Galo.
Desde sua chegada ao clube, Ítalo ainda não havia marcado um gol sequer pelo Enxuga Rato. Talvez o melhor, ou mais importante estava guardado para a o jogo final. Com um gol de canhota os 37 minutos do segundo tempo, o jogador cravou o Piauí na elite do futebol piauiense. Ele disse que o gol teve uma ajudinha dos céus.
- Tenho certeza que fui abençoado. Estava devendo ao time e à torcida. Graças a Deus fui feliz na jogada e consegui bater bem no cantinho. Não sou canhoto, mas tenho uma certa facilidade para chutar bem com as duas pernas – comentou Ítalo.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local