Jorge Pinheiro testa novo esquema para contornar problemas no elenco
09/05/2015 10h39Fonte G1 PI
Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comClique para ampliarNo balanço, Raposa perdeu cinco atletas entre desfalques e dispensas e recebeu dez atletas.
Um novo ar para o Flamengo-PI respirar no returno do Campeonato Piauiense. Após o empate sem gols com o Parnahyba fora de casa, resultado que manteve a vice-liderança, hora de focar no Piauí, clássico do fim de semana entre as duas equipes da capital. Com desfalques, o técnico Jorge Pinheiro testou outros jogadores para buscar um acerto no time para não perder o River-PI de vista na classificação.
O meia Gleidson teve um inchaço no dedão do pé, o goleiro Fábio lesionou o joelho, Baiano também está fora após a cotovelada que tomou no jogo contra o Parnaíba. Restou ao técnico Jorge Pinheiro improvisar em campo.
- Os problemas sempre continuam, eles andam comigo. Temos três baixas que já estão me tirando o sono, tentando outras formações. Se não houver recuperação vamos buscar nomes para substituir – afirmou Jorge Pinheiro.
E foi assim que nesta sexta, Preto, Leylon, Regineldo, Paulo, Xavier, Zuza, Mimi, Sadrak, Jacaré, Flavinho e Augusto entraram em campo na primeira formação. Ajeita daqui, posiciona ali e acalma os ânimos dos jogadores. Treinos de jogadas ensaiadas foram proibidas de serem filmadas. Mesmo assim, o técnico afirma que as duas primeiras partidas deram uma dimensão do que o Flamengo-PI podem fazer no Campeonato Piauiense.
- Queremos a nossa classificação, em um campeonato com cinco rodadas de classificação todo jogo é uma decisão, ainda mais contra o Piauí – classificou Jorge Pinheiro.
Flamengo-PI e Piauí se enfrentam no domingo, às 17h. Dois pontos atrás do líder River-PI, o time rubro-negro busca a vitória para não dar chance do rival disparar na liderança. Na terceira posição, o Piauí com dois pontos busca sua primeira vitória no returno.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook