Lancuna rebate assédio sobre atletas do Altos: "Não saem durante Série D"
03/08/2016 16h35Fonte Globoesporte.com
Com o destaque devido à boa campanha na Série D, o Altos está convivendo com um problema inesperado: o assédio a seus jogadores. Clubes de todas as divisões do futebol brasileiro estão atrás dos atletas que colocaram o Jacaré na condição de um dos favoritos ao acesso. Mas o treinador da equipe, Nivaldo Lancuna, tenta tranquilizar a situação. Ele garante que nenhum jogador sai enquanto o time estiver disputando a Série D.Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarNivaldo Lancuna não pretende liberar destaques durante a Série D.
Lancuna prefere não revelar que clubes tem feito contato com seus jogadores, mas confirma o assédio, principalmente em cima do atacante Manoel e do volante Fred. No entanto, o treinador diz que todos os atletas irão respeitar o contrato e não serão liberados, a menos que os interessados desembolsem dinheiro para isso.
- O Manoel e Fred são muitos desejados por várias equipes do Brasil. Mas eles têm multa para pagar se sair. Os dois tem contrato com o clube até dezembro – diz o treinador.
Manoel tem sido o principal jogador do Altos na Série D, sendo o artilheiro da competição com 10 gols marcados em 8 disputados, concorrendo inclusive ao Troféu Friendereich de goleador da temporada. Já o volante Fred é homem de confiança do treinador no meio de campo, tendo jogado todos os jogos até aqui sem nunca ser sequer substituído. E Lancuna não pretende abrir mão de contar com eles.
- Eu garanto, depois do campeonato é outra história, mas eles não vão sair antes do final da Série D de maneira nenhuma. A não ser que o clube que queira contratá-los pague a multa – afirma.
O foco do Altos no momento está nas oitavas de final da competição. O Jacaré enfrenta o CSA, de Alagoas, que na segunda fase eliminou o Parnahyba.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook