Lutador de 1,50m lança desafio para achar adversário
14/11/2014 17h32Fonte Globoesporte.com
Imagem: TV ClubeClique para ampliar
- Você aí, é capaz de me derrotar? Quer tentar a sorte? É só me procurar.
A altura de Bob, “o Demolidor”, é totalmente desproporcional a sua valentia. Com apenas 1,50m de altura, o mecânico é lutador de MMA. A baixa estatura não o impede de lançar desafios, como a frase acima. Com cartel de nove vitórias e seis derrotas, o “baixinho” de 29 anos de idade e 59kg está atrás de um adversário no octógono e foi até ao Globo Esporte, da Rede Clube, para propor o combate.
Na oficina, Bob usa o pneu para ganhar alguns centímetros na hora do serviço. Para os amigos, custa acreditar que o mecânico também é lutador.
- Achei ele muito pequeno, mas conversando com ele e vendo as lutas vi que ele é um bom lutador. Assim, acreditei – opinou, desconfiado, o motorista Antônio Francisco.
Depois do trabalho, Bob troca a graxa do trabalho pelas luvas, a chave de fenda vira chave de braço - apesar da dificuldade na hora de encaixar o golpe. Faixa preta no jiu-jítsu, o lutador foca nos treinos de trocação. O serviço, segundo ele, ajuda bastante na hora do octógono.
- A mecânica exige muita força. É um dia praticamente todo treinando. Durante a noite, na academia, é lapidar aquilo que fazemos ao longo do dia.
No desafio, Bob promete que o tamanho não será problema. E com a mão pesada emenda:
- Vai encarar?
Imagem: TV Clube"Baixinho", Bob quer adversário para lutar.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook