Martins Gomes é liberado pelo Piauí, e diretoria explica: "Não se encaixou"

24/01/2017 16h04


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarMartins Gomes(Imagem:Arquivo Pessoal)

A passagem de Martins Gomes no Piauí não vingou. O meia foi anunciado pelo Enxuga Rato no início do mês para preencher a lacuna no setor e ser o homem de armação do time. Porém, após alguns dias de treinos no CT do clube piauiense, o jogador acabou não se adaptando ao estilo técnico de Marcão e foi liberado pela diretoria azulina.

O diretor de futebol Kennedy Gomes explicou a saída do atleta. Martins se despediu do grupo e da torcida através de sua rede social.

- O problema é que o Martins não se encaixou no sistema tático do treinador. A liberação foi em comum acordo. Ele não chegou a formatar um contrato, tínhamos somente um pré-contrato fizemos a liberação – informou o diretor de futebol.

Mesmo com a baixa, a diretoria do Enxuga Rato não deve fazer reposição de jogador. Segundo Kennedy, o grupo está fechado e somente em caso de necessidade o clube deve fazer uma nova contratação.

- Ontem mesmo conversei com todos os jogadores e o elenco do Piauí está fechado. Não temos interesse de contratar mais ninguém. A menos que precise de uma reposição em um caso excepcional – finalizou.

O Piauí estreia no Campeonato Piauiense no dia 1° de fevereiro, contra o Altos, às 19h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. A competição estadual é a única do calendário do clube no primeiro semestre do ano.

Tópicos: clube, piauiense, diretoria