Massa revela pedido para lutar com atletas do top 8: "Quero bater em qualquer um"

13/08/2017 09h39


Fonte Globoesporte.com

Imagem: TV ClubeClique para ampliarMassaranduba(Imagem:TV Clube)

A sequência de sete vitórias de Massaranduba no Ultimate parou no americano Kevin Lee no UFC Fortaleza. Ainda mordido pela finalização, um mata-leão no segundo round, o peso-leve contou que usou os últimos meses pós-luta para colocar a cabeça no lugar e entender o que poderia ter feito diferente no combate.

Aguardando o convite para o próximo evento, Massa revelou ter pedido para lutar com atletas do top 8 da sua categoria.

- Não tem luta. Eu pedi para lutar em setembro, mas eles estão me segurando para lutar outro evento. A gente espera só o contrato chegar para assinar. Tem data certa, mas não posso falar. Dos Top 8, eu pedi todos. Quero apagar essa última derrota. Não tenho um especial, quero bater em qualquer um deles. Eu perdi a última luta, mas não morri – comentou, durante passagem por Teresina.

A derrota para Kevin Lee fez Massa despencar no ranking dos leves. Antes 11º, o lutador natural de Amarante, interior do Piauí, agora está fora do top 15. A queda, contudo, não abalou.

- Agora a gente tem que treinar, botar coisas boas na cabeça e esperar a próxima para não acontecer. Sei que, na próxima, só vão acontecer coisas boas. Sempre falou: se lutar 10 vezes com ele (Kevin Lee), vou ter nove vitórias e essa derrota. Entendeu? - analisou.

- Em breve, estarei lutando. Não vou decepcionar ninguém. Pode confiar. Não vejo a hora de lutar, estou pensando na próxima luta. A gente não pode esquecer (a derrota), mas também não pode ficar botando na cabeça. Sempre treino mais forte, mostrar que tenho sangue na veia – completou.

Aos 38 anos, Massaranduba tem um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas no UFC. Participante da primeira edição do TUF Brasil, o lutador está no Ultimate desde 2012.

Tópicos: derrota, luta, massaranduba