Massagista das cambalhotas encontra emprego após currÃculo no Facebook
06/08/2014 12h14Fonte G1 PI
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDaniel Bomba: tentativa de encontrar emprego nas redes sociais.
As redes sociais mostraram a sua força mais uma vez. Depois de divulgar o currículo em seu perfil do Facebook, Daniel de Sousa Araújo, mais conhecido por “Daniel Bomba”, já obteve um retorno positivo: se depender do Comercial-PI parece que os dias de desempregado do “homem das cambalhotas" estão contados.
Foi no clube de Campo Maior, interior do Piauí, que "Bomba" ficou famoso após o estilo inusitado que usou para atender os jogadores na partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil em 2011. Em 2014, o time o chamou para fazer parte da comissão técnica que vai a Belém para a Copa Norte Sub-20.
Empolgado com o retorno aos gramados, Daniel revela que o contato com o time ocorreu poucos dias após a divulgação na rede social e que agora seu ânimo está renovado.
- O pessoal do Comercial-PI entrou em contato comigo na última segunda-feira e minha próxima parada já é em Campo Maior. Agora está tudo bem, melhorou 100%. Quando soube que voltaria a trabalhar com futebol me animei na hora. Vamos fazer um ótimo trabalho, diferenciado. Eu quero ajudar meu time a brilhar – ressalta o massagista.
Já com destino marcado para Belém, onde acompanha o time nas partidas pela Copa Norte Sub-20, “Bomba” promete não fugir da sua marca registrada e garante que não vão faltar cambalhotas quando seu trabalho for necessário em campo.
- Vai ter cambalhota em Belém sim (risos). Vou continuar fazendo meu trabalho com o mesmo bom humor e alegria de sempre. Essa descontração me motiva e com toda a certeza anima a torcida que vai prestigiar os jogos. É o meu diferencial e penso que pode ajudar o público do meu time nas partidas – conta.
Com um discurso mais otimista, “Bomba” aproveita para agradecer a todos os amigos e amantes de futebol que o ajudaram a tornar seu apelo visível aos clubes. Para Daniel, utilizar as redes sociais fez toda a diferença na sua procura por emprego.
- Usar a internet dessa forma foi muito importante. Os amigos que fazemos ao longo da nossa jornada não se importam em ajudar e dão todo o apoio que precisamos, então quero agradecer a todos os que me apoiaram neste momento e que contribuíram passando a informação para frente. Tenho certeza que cheguei ao Comercial-PI com a ajuda de todos – comemora o massagista.
E as primeiras cambalhotas já têm dia marcado: com a primeira partida pela Copa Norte marcada para o dia 23 deste mês, o grupo do Comercial-PI enfrenta o Tamurã, representante do estado do Amazonas. Pelo grupo B, do qual faz parte, o clube de Campo Maior deve enfrentar ainda o São Francisco, do Acre, e o Sabiá, do Maranhão.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local