Mesmo após danos, Esquerdinha frisa: "Temos totais condições de reverter"

15/03/2016 10h05


Fonte globoesporte.com/pi

 A habilidade com a canhota é quase um distintivo para Esquerdinha, um cartão de visitas aos adversários em campo. Porém, a principal arma do camisa 10 do River-PI não calhou como desejado no primeiro capítulo do mata-mata das semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense. A derrota por 1 a 0 para o Flamengo-PI no Rivengo de ida dificultou a vida tricolor no clássico, e fez a principal referência criativa do time analisar os danos sofridos pelo Galo no estádio Albertão, em Teresina.

- Jogo complicado, difícil. Nós sabemos que eles têm uma vantagem, mas quinta-feira temos totais condições de reverter. Faltou o gol. Se a gente faz, o jogo seria outro. Mas eles jogaram no nosso erro e acabaram achando um gol – justifica Esquerdinha.

Imagem: Wenner TitoEsquerdinha tem atuação discreta, mas reforça chances do River-PI no jogo de volta.(Imagem:Wenner Tito)Esquerdinha tem atuação discreta, mas reforça chances do River-PI no jogo de volta.

Apesar da dificuldade em conduzir a bola no primeiro tempo, momento em que se concentrou o maio volume de faltas do confronto, Esquerdinha se manteve sereno após a derrota no Albertão, a primeira no ano. Para avançar à final, o Tricolor vai precisar vencer por dois gols de diferença na revanche de quinta.

- Está tranquilo, terminou uma parte da partida, mas sabemos que a dificuldade irá ser superada – explicou o apoiador logo após o jogo.

Tópicos: jogo, primeiro, esquerdinha