Mesmo com derrota na estreia, atletas mostram confiança: "Vamos classificar"

03/05/2015 12h26


Fonte Globoesporte.com

Abalados por uma derrota? Não em Campo Maior. E não com o Caiçara. A derrota por 2 a 0 para o River-PI na abertura do returno fez com que os jogadores voltassem esbanjando confiança. Apesar de passar por momentos conturbados no cenário interno do time, dentro do campo o time tenta se aperfeiçoar para surpreender.

Ao entrar em campo, o Caiçara trouxe uma faixa que ficou estendida no gramado durante o primeiro tempo: “Caiçara e torcida, unidos por um ideal”. A derrota poderia significar um momento de fragilidade do time aos mais desavisados, mas não para os jogadores que saíram de campo seguros e confiantes.

- Acho que fomos muito bem na primeira etapa, mas na segunda tomamos um gol que não poderíamos no início do jogo e infelizmente houve um pênalti. Mas é focar na próxima partida. Nosso grupo está focado independente de qualquer coisa – garantiu o volante Amorim.

Imagem: Emanuele Madeira/Globoesporte.comClique para ampliarEduardo e o goleiro Tony.(Imagem:Emanuele Madeira/Globoesporte.com)Eduardo e o goleiro Tony.

O goleiro Tony vai mais além na confiança. Ele crava uma nova classificação. Essa foi a segunda derrota do time no estadual.

A primeira aconteceu na fase semifinal ao perder, pelo mesmo placar de 2 a 0, para o Parnahyba.

No próximo jogo, o time do Piauí será o convidado especial no Deusdeth de Melo.

A derrota para o River-PI virou passado para o time que vem com sede de vitória para mais força à confiança do grupo.

- Desde já é esquecer esse resultado, tivemos chance de empatar e ganhar. Quarta tem um jogo difícil contra o Piauí. Nosso time vai chegar forte para chegar preparado para vencer esse jogo. O Caiçara ainda vai vencer. Vamos classificar – afirmou o goleiro Tony.

Tópicos: jogo, time, confiança