Moto Club fica sem Rayllan; Fágner tem chegada adiada por protesto

06/06/2014 10h43


Fonte G1 PI

Imagem: Afonso Diniz/Globoesporte.comClique para ampliarRayllan estava no Sampaio.(Imagem:Afonso Diniz/Globoesporte.com)Rayllan estava no Sampaio.

O Moto Club perdeu a disputa para o River pelo meia-atacante Rayllan. O jogador tinha chegada prevista para a tarde dessa quinta-feira a São Luís. Outro atleta que não chegou no dia marcado foi o zagueiro Fágner.

O Moto vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro e busca reforços para o time treinado por Edson Porto.

- Até a terça-feira estava tudo certo e faltava apenas detalhes referentes à moradia, mas depois o jogador mudou a conversa. Já temos outro jogador para a posição – disse o diretor de futebol, Waldemir Rosa ‘Dadá’, sem revelar o nome do outro atleta.

Rayllan estava no Sampaio e foi liberado recentemente.

Outro jogador que não chegou na tarde dessa quinta-feira, como previsto, foi o zagueiro Fágner. Ele perdeu o voo de Recife para São Luís e aguarda a diretoria lhe passar as informações de um novo embarque.

- Fiquei duas horas parado por conta de um protesto na estrada. Liguei para o Dadá (diretor de futebol), informei e agora espero uma resposta para saber quando vou para São Luís – informou o zagueiro.

O Moto estreia na Série D, no dia 20 de julho, contra o Remo, no Pará.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, moto, zagueiro