Mozart avalia estreia do CajuÃna e irá observar adversário decisivo
25/09/2013 13h41Fonte G1 PI
O empate na estreia na Liga Nordeste de Futsal diante do Vento em Popa, da Bahia, foi visto com bons olhos pelo treinador do Cajuína, Mozart Bastos. O técnico viu um bom desempenho dos seus jogadores em quadra e agora irá analisar o adversário do próximo jogo, onde precisa apenas de uma vitória para garantir a classificação para as semifinais.O Vento em Popa saiu na frente no jogo realizado na noite desta terça-feira (24), mas o Cajuína conseguiu o empate no segundo tempo e chegou a pressionar em busca da virada, mas parou no goleiro adversário em boa atuação. Como o empate não compromete a classificação da equipe, Mozart saiu satisfeito, apesar de fazer algumas observações.
- Uma derrota iria nos complicar e uma vitória seria excelente, mas o empate foi bom. Uma vitória simples no segundo jogo nos garante nas semifinais, não dependemos de ninguém. No geral, foi uma boa estreia. A equipe jogou bem, só faltou um pouco mais de atenção. Pegamos um gol em uma desatenção enorme, e no segundo tempo tivemos muitas oportunidades para virar, mas não finalizamos bem – diz o treinador.
O Cajuína folga nesta rodada e fará o último jogo da fase de classificação contra o Tigre nesta quinta-feira (26). O adversário joga ainda nesta quarta contra o Vento em Popa, e a partida será assistida por jogadores e comissão técnica, para saber melhor o que vem pela frente.
- A nossa programação é fazer um treino leve no final da tarde e depois ir para o ginásio observar. Vamos ver quais são os pontos fortes e fracos da equipe – afirma Mozart.
Dividindo o Grupo A com Tigre e Vento em Popa, o Cajuína precisa ficar entre as duas primeiras posições para avançar às semifinais da Liga Nordeste. O campeão do torneio regional irá representar a região na SuperLiga.
Imagem: Zerosa Filho/CBFSNa estreia da Liga Nordeste, Cajuína empatou em 1 a 1 com o Vento em Popa.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook