'Não sei se fico', lamenta técnico Paulo Moroni após tÃtulo da Copa PI
13/10/2013 20h41Fonte G1 PI
Imagem: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COMClique para ampliarPaulo Moroni deixa em aberta permanência no Fla-PI.
Campeão arrastão da Copa Piauí e uma vaga assegurada na Copa do Brasil do ano que vem. Apesar do peso que um título desta categoria possua, outros pontos pesam para que seja confirmada a permanência do técnico Paulo Moroni no Flamengo-PI. Logo após a vitória sobre o Piauí, o treinador foi indagado sobre as possibilidades. As esquivas dão provas da encruzilhada na qual o gaúcho se encontra.
- Quero permanecer. Sei que a diretoria pensa grande e quer ir além. Porém, vai depender de um único ponto: estrutura. Se não eu tiver condições de trabalho na próxima temporada, certamente irei embora. Convites não faltam – crava.
As exigências são justas. Além do bicampeonato estadual conquistado com o Parnahyba, no início do ano, Paulo Moroni acrescenta no currículo seu terceiro título no Flamengo-PI, sendo este último de forma invicta. Foram seis jogos, cinco vitórias e um empate.
O cartel do treinador dá sustentação às cobranças. Que vão além. Para o treinador, novos jogadores devem ser adquiridos no mercado para deixar o time rubro-negro mais competitivo em relação aos demais.
- É natural que alguns jogadores deixem o clube e, por conta disto, é importante que se faça uma reposição. Independente de eu ficar ou não, deve ser feito. De qualquer forma, o momento é de festejar o título e descansar. Vamos deixar estas conversas para outro momento – concluiu.
Com mais um título na conta, Paulo Moroni permanece em Teresina nos próximos dois dias, junto o restante do elenco.
Imagem: Renan MoraisTreinador comemora título ao lado de Luís Neto, massagista do Flamengo-PI.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local