Naylson alerta por retranca do Palmas na estreia: "Vão jogar por uma bola"
10/07/2015 09h17Fonte G1 PI
Todo respeito é pouco. E se tratando de futebol... O Palmas, adversário do no River-PI na primeira rodada da Série D, começou os treinos a 10 dias da sua estreia no Brasileiro. A vaga caiu no colo após as desistências de Interporto, Tocantinópolis e Gurupi – que abdicaram de participar da competição devido a problemas financeiros. O Galo completa quase um mês de intertemporada, tem um elenco desde o começo do ano e, sem dúvida, surge como favorito no confronto. O goleiro Naylson, do Tricolor, é mais contido. O camisa 1 acredita na estratégia totalmente defensiva dos tocantinenses, o que dificultaria o jogo do Galo.
- Adversário difícil, Flávio (Araújo, treinador) tem conversado com a gente sobre isso. Colocando 11 jogadores profissionais em campo eles sabem o que fazer em campo, se posicionar certo. Temos a certeza que eles vão jogar por uma bola, então tem que ter cuidado e atenção para que nada de mal venha acontecer. Resultado positivo dentro de casa é muito importante para darmos sequência – analisou Naylson.
E Flávio Araújo aumenta as palavras de respeito ao Palmas, que faz a sua quinta participação em Campeonato Brasileiro.
- Para nós não existem favoritos, os jogadores de Palmas vêm com o objetivo de nos vencer, temos de fazer um grande jogo. Estamos preparados, compromissados, mas vamos por etapas que nesse primeiro momento é a classificação na primeira ou segunda colocação no grupo – disse Flávio Araújo.
River-PI e Palmas se enfrentam nesse domingo, às 17 horas, no Albertão, em Teresina. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real lance a lance da partida. Os dois clubes estão no Grupo A2, ao lado do Guarani de Juazeiro, Santos-AP e Imperatriz, do Maranhão. Os dois primeiros do grupo avançam à segunda fase da Série D.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local