Netão atribui derrota a 2 dias parados: "Assim, sem treino, não tem resultado"

10/04/2016 12h04


Fonte Globoesporte.com

O abatimento era nítido no rosto de Netão após a derrota por 2 a 1 para o Caiçara, neste sábado, no estádio Juca Fortes, em Barras.

O Flamengo-PI, comandado interinamente pelo auxiliar nesta partida devido ao afastamento de Athirson e Denis Alves no decorrer da semana, teve uma tarde de sábado para esquecer, levando a virada nos acréscimos. Para Netão, os dois dias sem treinar prejudicaram o desempenho da equipe.

- Vejo essa partida com muita tristeza. A gente fez um primeiro tempo muito bom, saímos vencendo e com o jogo controlado. Infelizmente, nosso condicionamento físico deixou muito a desejar após dois dias sem treinar. Não estou querendo desculpas para o resultado, mas futebol é assim mesmo. Se você não trabalhar, se não treinar, não vai ter resultado - comenta o auxiliar.

Imagem: Wenner TitoNetão comandou o Flamengo-PI após afastamento de Athirson e Denis Alves.(Imagem:Wenner Tito)Netão comandou o Flamengo-PI após afastamento de Athirson e Denis Alves.

Na partida, o Flamengo-PI saiu de campo no primeiro tempo vencendo por 1 a 0, e houve oportunidades para ampliar o placar. Na segunda etapa, no entanto, o time demonstrou mais cansaço e permitiu o crescimento do Caiçara, que conseguiu o empate e, já nos acréscimos, fez o gol da virada.

Antes deste jogo, o time passou dois dias sem treinar após problemas com salários atrasados. Na última sexta, uma parte deste dinheiro foi pago aos jogadores, o que garantiu que eles se apresentassem para jogar neste sábado.

Com a derrota, o Flamengo-PI estaciona na tabela de classificação com três pontos e está fora do G-4 que se classifica para as semifinais do returno. Na tabela que leva em consideração a fase classificatória dos dois turnos, que será usada para definir uma das vagas para a Série D, o Rubro-Negro está na quinta posição, com 15 pontos.

Tópicos: flamengo, partida, treinar