No Rivengo, técnico Capitão não conta com Fabinho, Rogério e Bruno Lopes

16/04/2016 13h10


Fonte globoesporte.com/pi

River e Flamengo-PI se enfrentam pela quarta vez na temporada, a vantagem é riverina com duas vitórias. Na entrevista coletiva desta sexta-feira no CT Afrânio Nunes, o técnico Capitão falou sobre o rival de domingo, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. A Raposa que vai entrar em campo é bem diferente do time que o Galo enfrentou na fase classificatória do primeiro turno e nas duas partidas da semifinal: não tem mais o técnico Athirson e está em crise com três derrotas seguidas.

- Nós sabemos que quando chega um treinador novo no clube a motivação para quem está jogando e para quem está querendo jogar aumenta, mas estamos nos precavendo da melhor forma possível, estamos em alerta. Cabe a nós fazer o nosso melhor e tentar a vitória no domingo - afirmou Capitão.

Imagem: Ana PaulaCapitão em treino do Galo.(Imagem:Ana Paula)Capitão em treino do Galo.

Para o Rivengo, o time não conta com o atacante Fabinho, o volante Rogério e o zagueiro Bruno Lopes. O trio está em transição do departamento médico para o físico.

Depois do Rivengo, o River-PI ainda faz mais três jogos no returno do Piauiense: Caiçara, Altos e Piauí. Dois deles, antes da partida de volta da Copa do Brasil contra o Goiás. Até o dia 27, data do confronto com o Esmeraldino, o técnico Capitão projeta a classificação antecipada às semifinais do returno.

- O Piauiense para nós é prioridade, não abrimos mão. Lógico que temos tempo a mais para poder trabalhar, recuperar os jogadores que estavam no departamento e isso é muito bom para a equipe tentar logo a classificação.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local