Oscar chama atenção para trio TMJ: "Estar concentrado para parar esse ataque"

09/05/2017 16h10


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarZagueiro Oscar Brizuela(Imagem:Divulgação)

O zagueiro Oscar Brizuela deu luz à indisfarçável preocupação com o Altos, rival tricolor na decisão do returno do Campeonato Piauiense, às 20h de quarta, no estádio Lindolfo Monteiro.

O jogador argentino evidenciou, nesta terça, o plano defensivo de anular Tavares, Manoel e Joelson, atacantes do Jacaré. O trio TMJ pode arruinar os planos do Galo no quarto confronto entre os clubes. Em três jogos, uma vitória para cada clube e um empate.

- A gente sabe a qualidade deles, mas a gente também sabe a qualidade defensiva (do River-PI). Estamos trabalhando muito forte em cima disso, com trabalhos específicos. É como eu falei, é tentar dar o melhor, estar o mais concentrado possível para parar esse ataque deles - destacou Brizuela.

No último ensaio do River-PI antes da decisão, o técnico Eduardo Hungaro cobrou maior atenção do time com jogadas de bola parada, arma utilizada pelo Piauí na semifinal. O susto sofrido pelo Galo depois de abrir 2 a 0 no placar - jogo terminou empatado em 2 a 2.

- Às vezes, bola parada resolve um jogo. Temos que estar muito concentrados, cada um consciente do jogador que tem que marcar. Muito mais atenção do que a gente teve. Sempre tentamos melhorar, mas a ideia é manter um padrão. É o último jogo, que define se vai continuar ou não. Vamos deixar a vida em campo e dar tudo para conquistar esse título do segundo turno - completou o zagueiro hermano.

A decisão entre River-PI e Altos terá arbitragem de Leandro Bizzio, do quadro de juízes da Federação Paulista de Futebol. Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro será Marcelo Aparecido Ribeiro de Sousa.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, decisão, título