Para Tety, mudança de técnico elevou astral no Galo: "Está todo mundo alegre"
31/05/2017 16h40Fonte Globoesporte.com
O ambiente tricolor após a saída do técnico Celso Teixeira parece ter melhorado. Pelo menos é o que pode ser percebido nas declarações de Tety após o treino comandando pelo interino Lucas Andrade, nesta quarta, em Teresina.
De acordo com o baixinho atacante, a mudança no comando do time entusiasmou o elenco na véspera do duelo com o Potiguar de Mossoró pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
- O importante é que está todo mundo alegre com a decisão que foi tomada. E alegria por ela se tornar mais ainda... daqui para frente é ganhar os jogos, classificar o time e colocar o River-PI no lugar que ele merece, que é a Série C novamente. Agora é a gente estar focado, com essa mudança, com o resultado negativo. É mais uma vez nos adaptarmos ao trabalho do Luquinha e do Tales para que a gente possa fazer um grande jogo. O que nos interessa é só a vitória – destacou o jogador.
Membro da comissão técnica fixa do clube, Lucas Andrade chegou ao River-PI no fim do ano passado ao lado do observador técnico Tales Rodrigues. Após a demissão do então técnico Waldemar Lemos, Lucas chegou a assumir o comando do time provisoriamente até a chegada de Eduardo Hungaro. Sucessor do treinador carioca, o paulista Celso Teixeira não resistiu após as duas derrotas sofridas pelo Galo na Série D.
- A questão é que a gente tem que estar sempre preparado para essas mudanças. Claro que não era o que a gente queria, mas o Luquinha e o Tales montaram esse time aqui. A gente sabe o trabalho deles. Às vezes, o resultado não vêm, e muita gente critica de forma negativa, mas a gente sabe o elenco que tem – completou Tety.
Lanterna do Grupo A5, o River-PI encara a Potiguar de Mossoró, às 17h de domingo, no estádio Edgarzão, em Assu, no Rio Grande do Norte. O embarque da delegação tricolor está previsto para às 19h de quinta-feira, e o trajeto entre Teresina e a cidade potiguar será feito todo de ônibus.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook