Parnahyba não tem resposta de Paulo Moroni, e clube cogita quatro nomes

23/11/2015 14h59


Fonte globoesporte.com

Imagem: Didu MasulloClique para ampliarO O "casamento" entre Paulo Moroni e o Parnahyba pode ter chagado ao fim.

O técnico Paulo Moroni parece que não deve mais comandar o Parnahyba na temporada 2016. Pelo menos é o que indica o presidente do Tubarão, Batista Filho. Segundo ele, a resposta do treinador gaúcho era aguardada no último sábado, no entanto, o contato não aconteceu. Mesmo sem descartar totalmente a renovação com Moroni, comandante do título da Copa Piauí deste ano, a diretoria azulina se movimenta e aponta quatro possíveis nomes para assumir o comando do time no Campeonato Piauiense e Copa do Brasil. Cícero Monteiro, Vladimir de Jesus, Humberto Santos e Josué Teixeira são os preferidos por Batista para treinar o time. Ele confirmou interesse em todos, e espera até a próxima quarta fazer o anúncio oficial do novo treinador.

- Não posso dizer que o Moroni é carta fora do baralho. Estávamos esperando a confirmação dele até sábado, mas não nos ligou. Diante disso, já colocamos alguns nomes como possíveis alternativas. Estamos analisando entre quatro técnicos. Tem o Vladimir, o Humberto, o Cícero e até o Josué Teixeira. Espero em três dias no máximo definir isso para agilizar a montagem do elenco - frisou o presidente.

Certo mesmo no Parnahyba é a manutenção da base. Jogadores como Ramon, Luciano e Totonho, remanescentes desde 2012, devem permanecer no time do litoral para o ano seguinte. O presidente também assegurou que tem pré-acerto com três reforços, mas prefere manter os nomes em segredo até a assinatura dos contratos.

- Já fizemos três contratações. A gente sabe que precisa reforças, mas espinha dorsal da equipe será mantida. Vou deixar para revelar esses novos jogadores somente depois de anunciar o treinador. Estamos fazendo tudo com muita cautela. A ideia é montar um time forte para tentar a vaga na Série D do Brasileiro – disse Batista Filho.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: presidente, time, treinador