Peo dos Santos apimenta final: Jogue quem for, mas vamos vencer o jogo
07/12/2015 09h27Fonte GEPI
Imagem: Josiel Martins/GloboEsporte.comClique para ampliarPeo esbanja confiança no seu elenco para final.
A expulsão de Felipe atrapalhou os planos do Picos de vencer o Altos e levar para a Capital do Mel a vantagem de comemorar o acesso e o título da segunda divisão em casa. Discurso afiado para deixar claro que a vantagem ainda pode ser retomada apesar da derrota por 2 a 0, fora de casa, para o Altos. Peu dos Santos esbanja confiança, mas sabe que vai ser preciso muita conversa para que o discurso otimista se transforme em resultado em campo.Tudo bem, não foi o melhor jeito de iniciar os jogos da finalíssima dessa segunda divisão, mas pode ter certeza que nasce uma nova rivalidade no futebol piauiense a partir da segunda divisão. Entre discursos otimistas e aqueles que jogam a responsabilidade para o adversário, o técnico do Zangão confirma erros nos gols, mas vê uma boa possibilidade de virar esse jogo.
- Estávamos bem no jogo, podíamos ter outra situação tática, mas ficamos limitados com um a menos, mas foi um tumulto com pessoas que estavam fora. É uma pena porque futebol se joga dentro de campo, essa punição se deu por discussão com pessoas que estavam fora. Para nós é pior, Felipe era um atacante que vinha jogando sempre, fazendo gols, é uma perca, mas temos jogadores que podem jogar. Jogue quem for, mas vamos vencer o jogo – afirmou.
A semana será cheia de conversa para conscientizar o grupo dessa possibilidade de vencer em casa e coroar o acesso a primeira divisão do estadual com o título. A partida acontece no estádio Helvídio nunes, às 20h. O time vinha invicto na sua campanha, até o tropeço diante do Altos, após o primeiro jogo a vantagem agora é do Altos.
- Jogo tumultuado, perdemos por dois gols, mas dentro de casa temos totais condições de ganhar bem, para que a gente possa ter campeão. Acho que nossa equipe estava com tanta vontade que no primeiro gol foram três jogadores nossos na bola. No segundo gol também, no segundo tempo, tomamos um gol bobo, mas dentro de casa a gente recupera.
Imagem: Josiel Martins/GloboEsporte.comPartida foi marcada por tumulto em expulsão.
E arbitragem a parte, Peo dos Santos se resume a atuação dos jogadores. No lance que gerou a expulsão do atacante Felipe ele lamenta perder o atleta que poderia ser decisivo para o grupo. Antes que suas palavras sejam tomadas como uma provocação ao adversário, Peo dos Santos é muito mais confiante no seu elenco.