Piauí confirma saída de Paulo Moroni e volta a promover Marcão para o cargo

12/05/2015 13h58


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Abdias Bideh/Globoesporte.comClique para ampliarPaulo Moroni não é mais técnico do Piauí.(Imagem:Abdias Bideh/Globoesporte.com)Paulo Moroni não é mais técnico do Piauí.

Chega ao fim mais uma passagem do técnico Paulo Moroni pelo Piauí. A diretoria do Enxuga Rato confirmou o desligamento do treinador dois dias após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo-PI, pela terceira rodada do returno do Campeonato Piauiense.

O treinador chegou a reconhecer a difícil situação do clube no estadual. Marco Antônio Santos, o Marcão, que esteve à frente do time na Copa do Nordeste, reassume o cargo e comanda o time no duelo com o 4 de Julho a partir das 16h de sábado, no estádio Albertão, em Teresina.

O ex-técnico não conseguiu repetir com o time rubro-anil o feito do ano passado: vice-campeão estadual e vaga garantida na Copa do Nordeste. Depois de assumir o cargo na reta final do Nordestão deste ano, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil pelo Salgueiro e amargou uma série insossa no estadual. A única vitória foi sobre o 4 de Julho fora de casa dia 8 de abril.

O Piauí é penúltimo colocado na tabela geral do Campeonato Piauiense deste ano com sete pontos conquistados, três a mais que o 4 de Julho, lanterna. A dupla trava um duelo paralelo no estadual para deixar a parte debaixo da tabela. Um time cai para a segundona.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: copa, estadual, time