Piauiense Thays Eline é vice no Pan-Americano de kickboxing no México

30/10/2016 11h40


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPiauiense Thays Eline é vice no Pan-Americano de kickboxing no México.(Imagem:Divulgação)

A lutadora piauiense Thays Eline ficou com o vice-campeonato no Pan-Americano de kickboxing realizado em Cancún, no México.

A derrota na decisão da categoria até 65kg não abalou a lutadora de 21 anos, que preferiu valorizar a conquista obtida graças a um novo arranjo da organização para colocá-la em uma categoria acima - o peso de origem é 60kg - por conta da falta de adversárias em sua chave.

- Estou feliz. Não fiquei em primeiro, mas para mim foi uma vitória e tanto. Bati 59kg, e ela era da categoria dos 65kg. A diferença é grande e, mesmo assim, perdi por poucos pontos (2 pontos de diferença). Mas estou muito feliz, só por chegar aqui e fazer essa "gran pelea". Agora vou ali curtir uma praia e comer muito. Obrigado pelo carinho e apoio de todos e aguardem que tem novidade muito boa em novembro. Amo todos vocês - publicou a lutadora em sua conta pessoal na internet.

Atual campeã brasileira da modalidade, Thays Eline ganhou o direito de disputar a competição continental pela primeira vez na carreira. Ao todo, foram quatro meses de intenso trabalho de treinos, em Teresina, para disputar a competição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook