Rayssa critica 'condições adversas' na derrota do Tigre no Brasileirão
26/09/2013 12h23Fonte G1 PI
A insatisfação com o resultado negativo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro fez parte do elenco do Tiradentes-PI destilar críticas às condições enfrentadas durante a derrota para o Pinheirense-PA. Principal referência do time do Piauí, a atacante Rayssa atribuiu às péssimas condições do gramado do estádio Abelardo Canduru, na cidade de Icoaraci, como fator determinante para o tombo fora de casa na competição.- Não tínhamos como dominar a bola normalmente por causa das condições do gramado. Horrível. No meio não havia grama, era barro puro. A arbitragem, também, foi um adversário por que senti que fomos prejudicadas em algumas marcações. Um conjunto de fatores que diminuiu nossas chances – esclarece a camisa 9.
A atacante confirmou que o técnico Elivaldo Morais fez registro fotográfico para protocolar reclamação formal a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as péssimas condições do gramado.
Embora em ‘condições adversas’, a contagem no marcador começou com Bel, meio campo do Tigre. A atleta foi a responsável por motivar a briga pela vitória no início da partida. O contra golpe sofrido na sequência com os gols de Marisa e Irley para o Pinheirense-PA podaram quaisquer chances de vitória do Amarelão na terra do açaí.
Com o tombo, o time caiu para a vice-liderança do grupo 4 do Brasileirão, com apenas três pontos conquistados, e segue na briga direta pela vaga na próxima fase. Quem venceu e disparou na ponta da tabela foi a Tuna Luso, com seis pontos. O time piauiense folga na próxima rodada e volta a campo no dia 9 de outubro, quando recebe o líder do grupo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Imagem: Renan MoraisJogadoras do Tiradentes-PI chegam ao meio dia, desta quarta-feira (26), em Teresina.
Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews