Reapresentação tem 40 minutos de conversa e cobrança: "O que houve?"

21/02/2015 10h59


Fonte G1 PI

Imagem: Josiel MartinsMarcão caminha sozinho no CT do Piauí.(Imagem: Josiel Martins)Marcão caminha sozinho no CT do Piauí.

A ressaca do carnaval chegou ao Piauí nesta sexta-feira. A derrota para o Náutico, por 2 a 0, pela terceira rodada da Copa do Nordeste foi o assunto da reapresentação do elenco rubro-anil. Aliás, não poderia ser outro. Antes do regenerativo com os titulares e do físico para os jogadores que não atuaram na partida, o técnico Marcão conversou por 40 minutos com o grupo. O papo foi de cobrança. Incrédulo com a exibição, o treinador busca explicações para a apatia apresentada em campo.

- O que houve? Até agora não sei. Acredito em ter condições para voltarmos a ser vibrantes. Temos a capacidade, chances de classificação e não podemos desanimar – resumiu Marcão, preocupado com a postura rubro-anil.

Enquanto busca uma resposta, o técnico espera implantar uma postura vibrante na reta final do Nordestão e pôr fim a outras dúvidas, por exemplo, se pode ou não contar com o atacante Fabiano, em tratamento de uma lesão na coxa, para o jogo da volta com os pernambucanos, na quarta rodada do Nordestão. O volante Vitor Recife faz ressonância para avaliar uma inflamação no púbis, e Marcão também aguarda seu retorno. Silas, recuperado, deve adquirir ritmo de jogo e pode virar opção para o ataque. Dos novatos apresentados, o treinador espera encontrar utilidade no grupo.

- Estamos observando alguns jogadores para ver a qualidade e a posição nesse grupo para que eles possam ser úteis – ressaltou.

O Enxuga Rato encerra os jogos de ida da Copa do Nordeste na lanterna do Grupo C. A equipe de Marcão somou dois pontos, e enfrenta o Náutico no dia 4 de março na Arena Pernambuco.

Imagem: Josiel Martins Reapresentação do Enxuga Rato(Imagem:Josiel Martins )Reapresentação do Enxuga Rato


Tópicos: grupo, marcão, enxuga