Recebido com grito de guerra, Rodrigo Tiuà prega igualdade no River e elogia treinador
28/12/2016 10h49Fonte Cidade Verde
Imagem: Thiago Amaral/Cidade Verde
Foi um dos nomes mais aplaudidos pelos torcedores na apresentação, na última terça-feira (27), no centro de treinamento do clube, em Teresina (PI). Mas nada que faça o atacante pensar que é maior que os colegas no poleiro do Galo.
- Eu vou tentar fazer o meu papel, trabalhar bastante. Acho que todos os jogadores são queridos. A gente tem que pensar dessa forma, todos são iguais, todos vão ser tratados da mesma forma. A gente tem de deixar todos cientes de que um não é mais importante que o outro.
Mesmo assim, o novo atacante tricolor afirmou que pretende fazer por merecer o carinho dos tricolores.
- É legal, é empolgante. A gente fica feliz. Vou tentar retribuir da melhor forma possível fazendo gols e dando vitórias, que a torcida quer isso.
Ex-Fluminense, Santos e Atlético (GO), com passagens pelo futebol português, russo e japonês, Tiuí também teceu elogios ao treinador Waldemar Lemos, com quem trabalhou no Náutico (PE).
- Não podia ter outra pessoa melhor que ele para assumir esse projeto. Acho que todos estão com muita vontade de trabalhar bastante.
Tiuí afirma que o elenco foi escolhido a dedo e torcida e diretoria estão proporcionando um "ambiente familiar" que ajudará no desempenho da equipe.