River-PI atende às cobranças de Hungaro e dá atenção máxima à bola parada

09/05/2017 16h00


Fonte Globoesporte.com

Sem segredos, o River-PI finalizou a preparação para a decisão do returno do Campeonato Piauiense contra o Altos, às 20h de quarta, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Na luta para corrigir os erros tricolores em jogadas de bola parada verificadas no jogo da semifinal, o técnico Eduardo Hungaro deu uma atenção especial, nesta terça, às cobranças de faltas e escanteios no CT Afrânio Nunes. Sem Rodrigo Tiuí, que cumpre suspensão automática, e Keninha, com um desconforto no joelho, o treinador esboçou o possível time titular com a volta de Juninho Paraíba e Tety.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarRiver-PI atende às cobranças de Hungaro e dá atenção máxima à bola parada.(Imagem:Stephanie Pacheco)

Durante a atividade, Hungaro orientou os jogadores em relação ao posicionamento, marcação e concentração. O comandante simulou situações de jogo, analisando o adversário. Treinaram entre os titulares Leandro; Amorim, Oscar, Gabriel e Wesley; Amarildo, Humberto e André Luiz; Juninho Paraíba, Tety (Fabiano) e Viola.

O treinamento com bola parada também recebeu devidas atenções por parte da equipe. Os jogadores ensaiaram jogadas aéreas, utilizando diversos fundamentos, tanto em relação ao posicionamento, quando à movimentação dentro da pequena área.

Na parte final do treino, alguns jogadores do elenco do Galo se dedicaram às cobranças de pênaltis, enquanto os demais fizeram crioterapia (tratamento com gelo). Após as atividades, os jogadores almoçaram e se concentraram em seguida.

A final do returno será comandada pelo árbitro Leandro Bizzio, do quadro de juízes da Federação Paulista de Futebol. River-PI e Altos decidem o título do returno para encarar, na grande decisão, o Parnahyba, campeão do primeiro turno.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local