River-PI encara Barras para colocar ponto final à crise
04/02/2013 10h53Fonte G1 PI
O técnico é novo, o jogo é em casa e o adversário não é favorito ao título. A partida não poderia ser melhor para o River-PI tentar colocar fim à crise que se estabeleceu no clube após o empate contra o Cori-Sabbá na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Com Edson Porto no comando, o Galo tenta sua primeira vitória no Estadual jogando contra o Barras, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h (horário local) desta segunda-feira (4).O jogo marca a estreia do técnico Edson Porto no comando do River-PI. O técnico catarinense chegou ao tricolor depois da demissão de Aníbal Lemos e do insucesso nas negociações com Carlos Rabello. Campeonato japonês em 1995 pelo Yokohama F. Marinos e vencedor do Campeonato Mato-Grossense de 2001, pelo Juventude-MT, ele deve ser a principal novidade do Galo nesta segunda-feira.
No Barras, a missão é justamente aproveitar o momento conturbado do adversário. Com um time recheado de garotos, o técnico Danilo Queiroz aposta que a receita para a vitória é utilizar a crise do Galo.
Rogério Oliveira Braga apita o jogo, auxiliado pelos assistentes Karol Vinicius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook