Rossi reprova atuação do ataque, perde Puxinha e espera por reforços
18/03/2015 14h09Fonte Globoesporte.com
O Parnahyba se segurou como pôde diante do Piauí buscando imprimir força máxima para chegar até o gol, mas as finalizações não foram as melhores. Paolo Rossi discordou das análises de que o time tenha apenas se defendido e afirmou que o grupo criou boas oportunidades no empate em 0 a 0, mas não foi capaz de sair com a vitória. Descontente com o empate, a equipe busca o ritmo de jogo ideal para conquistar a primeira vitória.O próximo adversário do Parnahyba será o Flamengo-PI, na segunda-feira, no estádio Albertão. Abrindo o jogo, o técnico afirma que o empate na primeira rodada não foi o melhor resultado e afirmou em entrevista à rádio Horizonte FM que esperava mais dos seus atacantes.
- A gente esperava um pouco mais do Lekão. Eu também esperei mais do Sandro porque pedi que ele fizesse uma função no treino que ele realizou muito bem e no jogo foi totalmente diferente. Taticamente para mim foi bom, mas do Lekão eu esperava mais – revelou.
Mesmo assim, o trabalho durante a semana será para corrigir os erros táticos de marcação da última partida e para entrosar os jogadores que chegaram por último, o atacante Tadeu e o zagueiro Jefferson.
No entanto, assim como eles podem não ser utilizados diante do Flamengo-PI, o técnico ainda perdeu Puxinha. Durante a partida, o atacante sentiu uma lesão no adutor da coxa e deve ficar afastado do time por pelo menos 15 dias. Na substituição, Paolo ouviu uma sonora vaia da torcida que ele busca naturalizar.
- Infelizmente ele machucou, na substituição a torcida vaiou um pouco, mas isso é normal. O Carlinhos chegou quinta sem ritmo de jogo, jogou bem, até onde eu optei por ele sair, mas o futebol é assim. Temos de ter personalidade para aceitar as críticas e os elogios – disse.
E vem mais reforços por aí. Segundo Paolo Rossi, são esperados mais alguns jogadores que devem desembarcar em Parnaíba até quarta. A chegada dos reforços indicados por Paolo não chegaram antes por estarem em atuação por outros clubes.