Sem Cilene, Delta Rúgbi ganha força com retorno de Aline no Super Sevens
23/09/2015 08h26Fonte GE PI
Acostumado a viver um drama financeiro fora de campo, o Delta tenta driblar outros percalços para se dar bem na reta final do Campeonato Brasileiro feminino de rúgbi. O desfalque da capitã Cilene por exemplo incomoda. A jogadora está fora da etapa de Porto Alegre, previsto para sábado e domingo, por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Contudo, a confirmação do retorno de Aline Nonata para a quinta etapa do Super Sevens deu um ânimo à equipe. As piauienses embarcam às 4h de sexta com destino a capital do Rio Grande do Sul."Particularmente não sei o que dizer porque fizemos um planejamento e acabou atrapalhando um pouco por conta deste meu desfalque. É ruim, mas o time está focado. Vou me contentar em torcer de longe", afirmou Cilene.
Com ainda mais 10 sessões de fisioterapia pela frente, Cilene pode ficar fora do Super Sevens devido ao longo tempo de recuperação. A última etapa será disputada dias 17 a 18 de outubro em São Paulo.
Recuperada da lesão que a tirou dos gramados por dois meses, Aline assume a função de pilar titular do Delta no momento mais delicado no torneio - atleta jogou apenas a primeira etapa.
O time é quarto colocado geral com 58 pontos, dois a menos que o Charrua, terceiro colocado e rival direito pela classificação no Grupo B. Na chave, o Delta ainda enfrenta Spac e Brummers nesta ordem. O Curitiba é líder geral com 70 pontos.
Super Sevens 2015 - classificação geral:
1º Curitiba: 70 pontos
2º São José: 61 pontos
3º Charrua: 60 pontos
4º Delta: 58 pontos
5º BH Rugby: 54 pontos
6º Band Saracens: 54 pontos
7º Desterro: 53 pontos
8º Niterói: 34 pontos
9º SPAC: 20 pontos
10º Vitória: 11 pontos
11º Guanabara: 10 pontos
12º Urutau: 4 pontos
13º Desterro B: 4 pontos
14º Centauros: 3 pontos
15º Pasteur: 3 pontos
16º Bandeirantes B: 1 ponto
Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews