Sem Felipão, Caiçara volta atrás e mantém treinos no Deusdeth de Melo
20/08/2015 11h35Fonte Globoesporte.com
Imagem: Ricardo AndradeClique para ampliarTreinos do Caiçara segue no estádio Deusdeth de Melo a contragosto do treinador.
O Caiçara mudou os planos. Mesmo depois de o técnico Sérgio Passarinho demonstrar insatisfação com as condições do gramado do estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o time alvurrubro continua treinando no local.
A tentativa frustrada de treinar por duas semanas na cidade de Altos, a 40km de distância, teve de ser superada.
A nove dias da estreia na Copa Piauí, o Leão começa a pensar especificamente no Flamengo-PI, adversário da rodada de abertura dia 30 de agosto em Teresina.
Segundo a diretoria, o uso do estádio Felipão não foi autorizado pelo Altos para que o gramado suporte a carga de jogos de um torneio amador local e das partidas da Série B do Campeonato Piauiense. Desta forma, o Leão tem encontrado no estádio Juca Fortes, em Barras, a alternativa para atenuar o desgaste do gramado em Campo Maior. A administração do Deusdeth de Melo informou que deve reformar o local apenas depois da Copa Piauí.
- Treinamos na terça-feira em Barras e fizemos ontem (quarta), no Deusdeth, atividade defensiva e de bola parada. À tarde, nós fizemos treino tático ofensivo. Nesta atividade, jogou o zagueiro Vitor Bafana, e chegou o Adailson, zagueiro que estava no Santa Maria de Brasília – contou o treinador.