Tiuí prevê campo ruim em Piripiri: "botar bola no chão quando der"

11/04/2017 16h58


Fonte Cidadeverde.com

O River vai fazer o seu segundo jogo fora de Teresina no Campeonato Piauiense. É verdade... Já se quase um campeonato e meio e o River só saiu de Teresina para encarar o Picos, fora de casa, na abertura da competição. Depois disso enfrentou todos os outros cinco clubes do Estadual sempre na capital. O fato de Altos mandar seus jogos no Lindolfo Monteiro contribui para isso.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarTiuí prevê campo ruim em Piripiri(Imagem:Cidadeverde.com)

Mas parece que o Lindolfinho e o estádio de Picos já foram suficientes para Rodrigo Tiuí prever o que acontecerá em Piripiri, nesta quarta-feira (12), contra o 4 de Julho. O atacante confirmou que não conhece o campo do jogo, mas certamente já foi informado do que terá pela frente.

- Vai ter muita dificuldade pelo fato do campo ser ruim, que não dá para trabalhar muito a bola. Vai ser um jogo de muita ligação direta. Mas a gente vai lá com esse intuito, a gente vai tentar botar a bola no chão quando der, tentar tocar, envolver o time deles.

Para Tiuí, é importante não sofrer gols e aproveitar as oportunidades.

- A gente sabe que vai ser um jogo de bastante contato, força física. A gente tem que ir preparado e bem fechado para não sofrer gols, né? Porque se sofrer gols, a gente sabe que correr atrás do resultado em um campo ruim, que não dá para tocar a bola, é muito difícil.

A meta traçada pelo River é seis pontos nos próximos dois jogos, contra 4 de Julho e Piauí. Isso daria uma tranquilidade maior ao Galo. Mas o Colorado vai tentar vencer a primeira em Piripiri, Tiuí...

- A gente vai fazer de tudo para que esse tabu não seja quebrado com a gente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, campo, river