Tote diz que River-PI foi prejudicado com pênalti mal marcado: "Ridículo"

22/08/2016 13h58


Fonte Globoesporte.com

Um dos lances capitais no empate de 2 a 2 entre River-PI e Botafogo-PB no último sábado foi o pênalti marcado a favor do time paraibano no segundo tempo, que determinou a igualdade no placar. O árbitro José Cláudio Rocha Filho viu toque de mão do zagueiro Roberto Dias em uma dividida aérea com o atacante Rodrigo, mas os atletas do Galo garantem que quem tocou com a mão na bola foi o jogador do Belo. Tote, que viu a jogada, lamenta a marcação do juiz da partida.

- Eu estava pertinho do lance. O jogador do Botafogo-PB tirou a bola com a mão e ele acabou marcando contra a gente. Infelizmente, isso é vergonhoso - disse Tote logo após a partida.

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarTote diz que time poderia ter saído do Albertão com a vitória.(Imagem:Joana Darc Cardoso)

Para o lateral riverino, a suposta marcação equivocada do árbitro comprometeu o resultado do River-PI, que poderia deixar a zona de rebaixamento com uma possível vitória. Tote não poupou críticas ao desempenho de José Cláudio.

- Prejudicaram a gente. Estávamos bem na partida e ele acabou marcando um pênalti que não houve. De frente par o lance deu um pênalti daquele, ridículo. Mas não vamos abaixar a cabeça. Vamos continuar trabalhando e tenho certeza que a gente vai sair dessa situação - afirmou.

Com o empate, o River-PI permanece na lanterna do Grupo A da Série C, na zona de rebaixamento para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Galo tem um confronto direto contra o Cofiança, adversário direto na luta contra a degola e que jogará em casa.

Tópicos: partida, empate, river