Vitor Recife negocia com Piauà após sair do River-PI
19/12/2014 15h00Fonte Globoesporte.com
Imagem: Wenner TitoClique para ampliarVitor Recife defendeu o River-PI durante a Série D e agora pode voltar ao Piauí.
Disputando o “Jogo das Estrelas”, protagonizado pelo atacante do River-PI Eduardo e do ex-atleta Júnior Ceará, o volante Vitor Recife revelou que não faz mais parte da equipe riverina.
O atleta conta que foi informado que não estava nos planos do treinador Flávio Araújo e agora negocia sua ida para outras equipes, e o Piauí aparece como destino mais provável.
Vitor Recife estava presente na lista de 18 jogadores que jogaram pelo River-PI na última temporada e ficaram apalavrados com a diretoria riverina para continuar na equipe em 2015. No entanto, a chegada do técnico Flávio mudou alguns planos e Vitor Recife foi dispensado. O volante Peter Coutinho, que defendeu o Barras no Piauiense 2014, já foi anunciado pelo Tricolor.
- A diretoria entrou em contato comigo e me disse que eu não estava nos planos do Flávio Araújo e eu só aceitei. Agora estou procurando um novo clube – conta o volante.
Vitor diz que tem propostas do futebol mato-grossense e pernambucano, mas que seu destino mais provável é uma antiga casa: o Piauí. O jogador foi vice-campeão piauiense pelo rubro-anil em 2014 e agora negocia seu possível retorno.
- Estou conversando bastante com o presidente do Piauí. Está bem adiantada a conversa, mas ainda não fechei não. Quero fazer uma boa temporada com eles disputando a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, que são vitrines boas para mostrar meu trabalho – revelou o jogador.
Enquanto isso, Vitor aproveita para curtir o tempo livre em José de Freitas, cidade da região metropolitana de Teresina, onde mora com a família. Ainda sem ter o futuro definido, ele curte os momentos de lazer sem esquecer de cuidar do corpo.
- Estou curtindo as férias, a minha família, mas faço academia em casa e estou batendo minhas peladinhas por aí – finaliza.
Imagem: Arquivo PessoalVolante Vitor Recife durante pescaria nas férias.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook