Vitor Recife revela contato do Piauí para 2015

13/11/2014 16h47


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarProjeto e proposta aproximam Vitor Recife do Galo.(Imagem:Wenner Tito)Projeto e proposta aproximam Vitor Recife do Galo.

As águas calmas da Barragem do Bezerro, em José de Freitas, interior do Piauí, as horas de sossego com a família e o som de um bom pagode. As férias do volante Vitor Recife estão como o programado. Volante do River-PI na Série D do Campeonato Brasileiro e defensor do Piauí no Campeonato Piauiense, o jogador tem uma certeza para 2015: quer continuar jogando em Teresina. Se no Galo ou Enxuga Rato, Vitor faz uma ressalva.

A proposta com o projeto do futuro clube para a temporada será decisiva na definição para onde irá o volante.

- Minha preferência é jogar em Teresina, pois construí minha família na cidade. Digo que a prioridade é o River-PI porque tivemos uma conversa e estou esperando formalizar alguns acertos. Porém, existe um contato com o Piauí que foi um clube que abriu as portas para meu trabalho e sempre serei grato – comentou.

Apesar da gratidão pelo Enxuga Rato, a manutenção do contrato com o Galo é o caminho mais natural para Vitor Recife, mesmo não existindo nada de oficial com o Tricolor. O discurso, contudo, é de contratado. O volante fala no desafio de disputar a Copa do Nordeste. No Grupo D, o River-PI disputa vaga com Ceará, Fortaleza e Botafogo-PB.

- Sempre procurei dar o meu melhor. Não só no River-PI, mas nos times em que passei. Minha vontade era colocar o River-PI na Série C, mas infelizmente não aconteceu. Sempre que atuei pelo time tricolor dei meu máximo, por isso acredito que os torcedores conheceram o Vitor Recife. A Copa do Nordeste é uma competição muito disputada, não tem jogo fácil. A chave do River-PI está muito equilibrada, mas eu acredito na classificação e, quem sabe, no título da Copa do Nordeste – completou.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piauí, copa, nordeste