Vitor Recife revela estudo sobre Ceará e indica: "Não ficaremos na defensiva"
16/02/2016 16h43Fonte Globoesporte.com
O Sampaio é página virada. Assim, disse o volante do Flamengo-PI, Vitor Recife, ao se referir à continuação da trajetória rubro-negra na Copa do Nordeste. Para ele, o pensamento agora se volta à partida diante do Ceará na quinta, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo E do torneio, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.Imagem: Abdias BidehClique para ampliar
Segundo o jogador, mesmo fora dos seus domínios, a Raposa entrará para o confronto com o mesmo intuito da estreia, que é de atacar. Contudo, o apoiador garante que é necessário um estudo do adversário nos primeiros minutos de jogo, mas sem ficar na retranca. Vitor também lembra que as falhas contra o time maranhense, em Teresina, não devem mais acontecer, já que foram letais na primeira rodada.
- Sabemos que esse jogo contra o Sampaio foi o melhor que fizemos, segundo a concepção de todo o grupo. Poderíamos sair com vitória, mas nem sempre quem joga melhor vence. Agora é focar nesse jogo contra o Ceará. Vai ser muito difícil, fora de casa, mas temos que trabalhar forte, ver onde erramos para que não se repitam em Fortaleza - adianta o atleta.
Para o Rubro-Negro, somente a vitória interessa. Para isso, o time terá que armar um esquema que neutralize o ímpeto do Vozão, que jogará em casa com o apoio do seu torcedor. Mas para o volante, isso não deve pesar. Ele cita que o mais importante é o grupo se ater à qualidade do adversário e tentar achar as brechas no esquema do técnico Lisca.
- Nunca jogaremos na defensiva. Vamos sempre buscar o gol. Mas, claro, vamos inicialmente observar a equipe deles para encontrarmos o melhor caminho para atacá-los - frisa Vitor Recife.
O Flamengo-PI embarca para a capital cearense na quarta, às 18h20, no aeroporto Petrônio Portela.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook